Representantes do CNLB da diocese de Foz Cumprem agenda na Assembléia Legislativa do Paraná no próximo dia 25/03

O presidente do CNLB da Diocese de Foz do Iguaçu, Gilberto Ivan dos Santos juntamente com o Assessor Eclesiástico Diocesano padre Valdir A. Riboldi cumprem agenda na próxima segunda feira dia 25/03 na ALEP (Assembléia Legislativa do Paraná). Estão agendado encontro com o deputado Evandro Araújo autor da iniciativa sobre os pedágios junto aos bispos do Paraná em 2017 e com o deputado Hussein Bakri líder do governo na ALEP, objetivo é dialogar e apresentar a proposta do abaixo assinado que faremos e agendar o recebimento do mesmo em ato solene marcado para o dia 27 de maio de 2019. Certo do enganchamento do CNLB Regional que fará chegar às demais Dioceses este abaixo assinado estaremos como Laicato em unidade com o Clero, Bispos e Sociedade civil tratando de um tema de extrema relevância social. O texto do abaixo assinado será construído em momento oportuno com a presença do presidente do CNLB Regional Sul 2 senhor João Paulo Angeli. Desde já contamos com suas orações e ânimo para juntos cumprir está demanda.