Paróquias da Diocese de Foz se preparam para o DNJ 2021

No próximo dia 31 de outubro será realizado o DNJ 2021.  Com o lema *”Que sejam um!”* (Jo 17,21). Esse lema é um convite à unidade, para que sejamos um em Cristo para que todos os jovens tenham vida. Como já repassado, esse ano a nossa lindíssima festa da juventude acontecerá de maneira paroquial. Por isso convidamos cada jovem a buscar a paróquia da sua comunidade para estar participando desse lindo dia. O dia oficial do DNJ será dia 31 de Outubro (31/10) e o horário de início é de acordo com a programação de cada Paróquia. E as 15 horas toda a diocese estará em unidade celebrando a missa especial do DNJ.

“Vós, queridos jovens, não sois o futuro, mas o agora de Deus” – Papa Francisco
Venha conosco participar desse DNJ 2021 que está especial e cheio de benção de Deus 🙏🏻❤️
Confira a programação das paróquias de nossa Diocese: