Romaria Diocesana 2023

Vem aí a Romaria Diocesana 2023. O evento acontece neste ano, no dia 27 de agosto, às 7h, com a concentração na Praça do Mitre e início da caminhada. O tema é Como pedras vivas, servir e ser igreja vocacionada. E o lema é Maria Levantou-se e partiu apressadamente.
Todas as igrejas, pastorais, movimentos e serviços de nossa Diocese, da qual faz parte a nossa matriz São João Batista, participam do evento.
07h-Concentração na praça do Mitre (próximo à Paróquia São João Batista);
07h30- Saída da procissão em direção a Catedral;
09h20- AcoIhida das Imagens Nossa Senhora de Guadalupe, Săo João Batista e dos Romeiros para a Missa;
09h30- Missa Campal da Unidade (presidida por Dom Sergio de Deus Borges);
12h- Consagração dos catequistas de nossa Diocese a Nossa Senhora;
13h- Encontro do Terço dos Homens e pais;
13h30- Encontro do Terço das Mulheres e mães;
14h- Terço dos Movimentos;
14h30- Terço do Apostolado da Oração;
15h- Missa da Saúde com bençäo aos idosos;
16h30- Adoração ao Santïssimo e encerramento da Romaria.
No local, será montada uma praça de alimentação para atender os romeiros que estarão participando de toda a programação da Romaria Diocesana. Durante todo o dia, haverá confissões conforme cronograma e escala:
Padres da área 3: das 11h30-13h
Padres da área 2: das 13h-14h30