Reunião: A Ação Evangelizadora e o Conselho do Laicato

CONVITE
A Ação Evangelizadora e o Conselho do Laicato da Diocese convidam as coordenações de CPPs, Movimentos, Pastorais e Organismo para importante reunião a realizar-se com o seguinte objetivo:
1º) Tratar sobre a FESTA DOS CARISMAS 2021. 2º) Planejar agenda do CNLB 2022 sob a perspectiva de uma Pastoral de Conjunto. Reunião: 25 julho 2021
Local: Centro de Pastoral da Catedral Diocesana – Sala 1 (ao lado do HMCC)
Início: 15h00
É com alegria que convidamos as lideranças e não havendo possibilidade da participação do
titular, pedimos encarecidamente que nomeiem uma pessoa para representá-los. Como em anos anteriores a reunião será no domingo onde a agenda é mais livre e nesta, contaremos com a presença do padre Valdir A. Riboldi Assessor Eclesiástico do CNLB Diocesano. *Obrigatório o uso de máscara e demais cuidados sanitários devido o Covid-19.

Paz e bem.

Pe Fabio A. Welter- Coordenador Dioc. Ação Evangelizadora