Peregrinação Vocacional

Os seminaristas e o reitor do Seminário Pe. Mateus Gonçalves da Silva estão visitando as Paróquias da Diocese em uma Peregrinação Vocacional.
O objetivo é visitar todas as paroquias da Diocese de Foz, para promover o Seminário Menor Diocesano Nossa Senhora de Medianeira e as Vocações de nossa Diocese. Uma oportunidade também para fazer um convite aos adolescentes e jovens para os encontros vocacionais que ocorrerão no mês de agosto.
A peregrinação teve início no primeiro final de semana de junho nas Paróquias da Área I. Neste final de semana 13 e 14 de junho mais quatro paróquias serão visitadas.

Um comentário em “Peregrinação Vocacional

1. I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.