Dom Sergio presidi Solenidade de Corpus Christi na Catedral

O bispo Diocesano Dom Sergio de Deus Borges presidiu a Santa Missa da Solenidade de Corpus Chirsti na Catedral Diocesana Nossa Senhora de Guadalupe. Segundo Dom Sergio, “a Eucaristia é o grande Dom de Deus. A grande Dadiva do alto que Deus todo poderoso dá a cada um de nós e dá a sua Igreja… Na eucaristia nós temos a nossa Salvação. O perdão de nossos pecados. Pois, a Eucaristia é a presença real de Deus”.

Logo após a Santa Missa, Dom Sergio percorreu as avenidas e ruas da Catedral com o Santíssimo Sacramento. Um momento de muita emoção para os fiéis que estavam em suas casas, saíam nas portas e janelas para ver Jesus passar. Muitas pessoas se ajoelharam e se emocionaram ao receber a benção do Santíssimo. De crianças a idosos, fervorosamente, segurando em suas mãos objetos como terços, imagens. Outros ainda tiveram tempo de prepararem altares particulares na entrada dos portões.

Um comentário em “Dom Sergio presidi Solenidade de Corpus Christi na Catedral

1. Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks!