Padre Alberto Gasparrini celebrou sua 2ª Missa na Catedral

No último domingo (09/12/2018), Padre Alberto Gasparrini celebrou sua segunda Santa Missa em seu novo ministério, em especial sua primeira celebração Eucarística na Catedral Diocesana Nossa Senhora de Guadalupe. A celebração ocorreu na manã de domingo às 10 h00. Um momento especial para o Sacerdote pois a Igreja católica esta vivendo o Tempo do Advento e preparação para o natal ( data que celebra o nascimento de Jesus). Em sua primeira homilia como neo sacerdote Padre Alberto lembrou do “Tempo” para reflexão: ” Devemos nos preparar para o natal a vinda de Jesus. Pois é um tempo que seguimo s anciosos paea chegada da data e nisso nos peprarar e rever nossas ações e atitudes para no final nos redimir e ser um vaso novo”. Finalizou Gasparrini. O Padre esteve a serviço a comunidade da paróquia durante três anos e se sentiu muito colhido nesta sua primeira Santa Missa.