Ordenação Sacerdotal Alberto Nonoi Gasparrini pela imposição das mãos do Arcebispo de Cascavel Dom Mauro

No último dia 07 de dezembro de 2018, na cidade de Medianeira, Paraná, (Diocese de Foz do Iguaçu). Alberto Nonoi Gasparrini​ recebeu o ministério presbiteral pela imposição das mãos do Arcebispo de Cascavel Dom Mauro Aparecido dos Santos. A celebração aconteceu às 19h00 na paróquia Nossa Senhora de Medianeira, onde familiares, amigos, paroquianos e membros de outras comundades se fizeram presentes. No Rito após a imposição dom Mauro ungiu as mãos do neo Sacerdote e em seguida padres e diáconos presentes seguiram o gesto de beijar as mãos ungidas, Ritos ricos em significado e que indicam o ministério.
Fotos: Wallter Walter Aquino​