No último dia 07 de dezembro de 2018, na cidade de Medianeira, Paraná, (Diocese de Foz do Iguaçu). Alberto Nonoi Gasparrini​ recebeu o ministério presbiteral pela imposição das mãos do Arcebispo de Cascavel Dom Mauro Aparecido dos Santos. A celebração aconteceu às 19h00 na paróquia Nossa Senhora de Medianeira, onde familiares, amigos, paroquianos e membros de outras comundades se fizeram presentes. No Rito após a imposição dom Mauro ungiu as mãos do neo Sacerdote e em seguida padres e diáconos presentes seguiram o gesto de beijar as mãos ungidas, Ritos ricos em significado e que indicam o ministério.
Fotos: Wallter Walter Aquino​

Um comentário em “Ordenação Sacerdotal Alberto Nonoi Gasparrini pela imposição das mãos do Arcebispo de Cascavel Dom Mauro

1. It’s a pity you don’t have a donate button! I’d mopst certainly donate to this
    superb blog! I suppose for now i’ll seftle for book-marking and adding
    your RSS feed tto my Google account. I look forward to brand nnew updates and will share this sote wwith myy Facebook group.
    Talk soon!

my web blog :: https://vavada.webgarden.com