Novo casal assessor nacional do setor pré-matrimonial da Pastoral Familiar é da Diocese de Foz do Iguaçu

O novo casal assessor nacional do setor pré-matrimonial da Pastoral Familiar é da Diocese de Foz do Iguaçu. O Diácono Paulo Sérgio de Lima e sua esposa Carmem foram convidados para essa linda missão na pastoral que tem como assessor nacional da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e Família da CNBB e secretário executivo nacional da Pastoral Familiar, Pe. Crispim Guimarães.
O diácono e sua esposa, os novos coordenadores nacionais do pré-matrimonial da Pastoral familiar foram acolhidos na última terça-feira, dia 22 de novembro, em uma reunião online.
É uma grande alegria e honra para a Diocese de Foz do Iguaçu ter o casal representando nossa Diocese na coordenação nacional da Pastoral Familiar.
Preparar os casais e família para enfrentar as dificuldades e problemas que aparecem na vida a dois, sempre com os olhos fixos na Palavra e na caminhada rumo à santidade. É o que propõe algumas das iniciativas da Pastoral Familiar em todo o país, como um Itinerário Vivencial de preparação para o matrimônio e outro para recém-casados.