Nota de agradecimento

A Catedral Diocesana Nossa Senhora de Guadalupe consternada com o falecimento do bispo diocesano Dom Dirceu Vegini agradece a todas as pessoas que manifestaram seu carinho e apoio neste momento tão difícil para a nossa Diocese.
O nosso agradecimento também é extensível a família de Dom Dirceu que estiveram presentes, a todas as Paróquias, as nossas comunidades, padres, religiosos, pastorais, movimentos e organismos da nossa Diocese, bem como aos sacerdotes e bispos de outrasdioceses que se uniram neste momento para servir e ajudar-nos na realização do velório de nosso Pastor. Estendemos nossos agradecimentos às entidades (Prefeitura Municipal, Guarda Municipal, Foz Trans, Polícia Militar) que nos apoiaram e prestaram sua solidariedade através de seus serviços prestados. Nosso muito obrigado a todas as autoridades que se fizeram presente neste momento.
Enfim, agradecemos a todos que de alguma forma, fizeram chegar até nós palavras e gestos de solidariedade e conforto.
Nossa Senhora de Guadalupe, rogai por nós e pela nossa Diocese.