Formação Diocesana da Pastoral Familiar

A PASTORAL FAMILIAR DA DIOCESE DE FOZ DO IGUAÇU, convoca os Coordenadores/representantes da Pastoral Familiar Paroquial, para participarem de uma FORMAÇÃO COM O TEMA ABAIXO, que ocorrerá no dia 24/07/2021 (sábado), as 13:30h, na CATEDRAL NOSSA SENHORA DE GUADALUPE),salão social, localizado na Av. Paraná, nº 5.440 – Vila “A” (Obra da Catedral) – Foz do Iguaçu-Pr.

A referida formação tem o intuito de nos unirmos para propormos uma reflexão na caminhada na Igreja católica com o tema: “ENCONTRO PERSONALIZADO PARA NOIVOS”, ministrado pelo Diácono Paulo Sergio de Lima e esposa, (Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus).

Desta forma, esperamos contar com vossa presença, para que possamos unir forças no nosso comprometimento de buscarmos desenvolver meios no nosso compromisso com a Igreja.

FORMAÇÃO DIOCESANA PASTORAL FAMILIAR