Festa dos Carismas 2021 terá show com Thiago Brado

Evento promovido pelo Diocese de Foz do Iguaçu acontece no dia 20 de novembro. Entrada é 2 quilos de alimentos.

O cantor católico Thiago Brado, dono de sucessos como “Minha Essência”, será a atração principal da edição de 2021 da Festa dos Carismas. O show faz parte da programação do evento que reúne pastorais e movimentos da Diocese de Foz do Iguaçu numa grande celebração religiosa dos leigos e leigas. O evento será no dia 20 de novembro, no Rafain Expocenter, e os ingressos solidários já estão disponíveis em: https://www.sympla.com.br/festa-dos-carismas-2021__1379779.

Além do show, a programação conta com missa, pregação, talk show, e outras atividades paralelas. A proposta é que o evento seja um marco e uma primeira edição de um festival católico na cidade.

Por conta das medidas de prevenção da covid-19, o número de participantes é limitado, por isso a importância de reservar o ingresso, mesmo que ele seja gratuito. No dia do evento, é necessário doar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições sociais da Diocese.

Segundo o Bispo Diocesano Dom Sergio de Deus Borges, toda comunidade é convidada a se fazer presente e celebrar a unidade cristã. “A Festa dos Carismas é para celebrar os leigos de nossa Diocese, uma vocação acertada daqueles que mantém viva a chama da fé católica”, pontua o bispo, que continua: “Esperamos que toda a comunidade católica se faça presente e também toda a sociedade. É um evento para todos”.

Thiago Brado

Paranaense de Cianorte, Thiago Brado é conhecido por muitos devido ao sucesso da música “Minha Essência”, seu primeiro grande hit. Com álbuns e DVD’s já lançados, Thiago vem a Foz do Iguaçu com seu novo show, “Nômade”, com composições que mostram o amor e a devoção do cantor a Deus.

Além de cantor, Brado é compositor e, nos últimos anos, tem se aventurado também na literatura.

Diocese de Foz do Iguaçu

Instalada em 26 de agosto de 1978, a Diocese de Foz do Iguaçu abrange 12 municípios do Oeste e centro-oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Matelândia, Serranópolis, Diamante do Oeste, Céu Azul, Missal, Itaipulândia, Vera Cruz do Oeste e Santa Helena.