Festa da padroeira Nossa Senhora de Guadalupe atraí centenas de pessoas no almoço festivo

Segundo o coordenador Walmir Jose Zanette Zanoni este momento é um momento de confraternização de toda comunidade. “Nós preparamos a mais de três meses e contamos com colaboradores e lideranças de toda a comunidade e agradecemos aos paroquianos, amigos de outras paróquias e as empresários que acreditam em nosso trabalho, porque estamos aqui para um objetivo de todos, à construção da Catedral Diocesana, que esta recebendo a partir deste almoço todo dinheiro arrecadado para conclusão de mais uma etapa”. Segundo o coordenador foram vendidos mais de 80 costelões: “O famoso costelão ficou a cargo da equipe dos “Amigos do Costelão”, com colaboradores de vários municípios, pastorais e movimentos. Finalizou Walmir José.
Por: Gilberto Xavier