Dia Histórico em Foz do Iguaçu

Caminhada organizada pelo Conselho de Leigos e Leigas  de Foz do Iguaçu CNLB), reuniu

Católicos , Evangélicos e livres pensadores de Foz e Santa Terezinha, onde estiveram  presentes na caminhada da Família  a favor da vida.

O grupo saiu do bosque guarani e percorreu a Avenida Brasil até a Câmara Municipal, com a presença do Bispo Diocesano Dom Dirceu Vegini, padres, pastores, religiosos, leigos,  evangélicos e comunidade.

Foi um claro exemplo  de que juntos se pode trabalhar a favor da Família e outros temas como: Lutar pela paz, contra o aborto, eutanásia a Corrupção e principalmente agora contra a famigerada Ideologia de Gênero que tenta descaracterizar o modelo de Família, conforme as tradições cristãs e outras tantas tradições. “claro nas questões da fé cada um com sua convicção religiosa”.

O evento foi marcado pela fala dos representantes das instituições  presentes,  professores da rede Estadual,  Municipal e pais.

Na Chegada à  Câmara Municipal foi entregue um documento  ao Presidente  Rogério Quadros,  das instituições envolvidas em apoio a um projeto que tramita contra a Ideologia de Gênero, naquele órgão. O presidente  declarou  que: “A câmara municipal é um espaço democrático, onde todos os seguimentos e movimentos sociais  são bem vindos. É importante o movimento popular e a casa de leis esta aqui para debater todos os temas da atualidade juntos”.  A audiência está agendada para o dia 1º de dezembro às 18h30 no plenário da Câmara Municipal.
Por: Por: Professor Mario Felício  / Membro do Conselho Diocesano
Fotos: Gilberto Xavier

2 comentários em “ Dia Histórico em Foz do Iguaçu

1. Express Yeminli Tercüme Bürosu ile dilediğiniz yerden, 7 gün 24 saat online yeminli tercüme hizmeti alabilir, tercüme işlemlerinizi hızlı ve ekonomik bir şekilde halledebilirsiniz. Express Tercüme ile yeminli tercüme bürosu bulmak artık çok kolay! Online sipariş sayfamıza dosyanızı yükleyin, sipariş sırasında “yeminli tercüman” seçeneğini işaretleyin ve yeminli tercüme siparişinizi tek tıkla verin.