É tempo de lançar as redes!!

Pensando em priorizar ações conjuntas da Pascom, iremos realizar o Encontro Diocesano da Pastoral da Comunicação da Diocese de Foz. Com o objetivo de oferecer aos agentes da Pascom o aprimoramento dos eixos que subsidiam o trabalho da pastoral: formação, articulação, produção e espiritualidade.
 São convidados para este encontro, os agentes da Pastoral da Comunicação bem como todos os que estão envolvidos em atividades da comunicação e na ação evangelizadora das paróquias, pastorais e movimentos.
O nosso encontro será no dia 16 de outubro, no Seminário Diocesano Nossa Senhora de Medianeira, na cidade de Medianeira. Terá início às 08h30 e encerramento às 17h.
O valor da inscrição é de R$ 20.00 por pessoa para custear as despesas com a alimentação (café e almoço).
• O valor da inscrição será pago no dia e local do evento
Para o sucesso do Encontro, esperamos contar com a sua presença!
Será um dia muito especial para nos conhecermos melhor, trocarmos experiências e caminharmos juntos nesta linda missão que a cada um foi dada. 📍Para se inscrever é só acessar o link: