AÇÃO ENTRE AMIGOS EM FAVOR DOS SEMINÁRIOS DA DIOCESE DE FOZ DO IGUAÇU

Foi sorteado no dia 25 de setembro de 2022 os prêmios da Ação Entre Amigos em favor dos Seminários de nossa Diocese – Seminário Menor N. Sra. Medianeira em Medianeira e Seminário São João Batista em Cascavel.
 O Seminário externa os agradecimentos a todos que colaboraram adquirindo as cartelas. “Agradecemos às paróquias e comunidades de nossa Diocese, com a motivação de nossos padres e lideranças, que apoiaram e se empenharam na distribuição e venda dos blocos. Agradecemos às paróquias que colaboraram doando um prêmio: Paróquia N. Sra. Medianeira, Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro (Medianeira), Paróquia Santo Antonio, Paróquia São Paulo Apóstolo. Agrademos ao movimento Apostolado da Oração pela doação de um prêmio”.
Agradecimentos também aos patrocinadores:
• Livraria Católica Sagrada Família de Foz do Iguaçu
• Kids Love moda Infantil de Foz do Iguaçu
• Supermercado Líder de Foz do Iguaçu
• Janete Lemes corretora de Foz do Iguaçu
• Alumividros – portas em alumínio e vidros temperados de Matelândia
• Automix multimarcas de Medianeira
• Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ
Que o bom Deus derrame sobre todos as melhores graças.