Domingo de Ramos

Estamos nos aproximando da Semana Santa, onde a Igreja Católica celebra os mistérios da salvação, levados ao cumprimento por Jesus Cristo nos últimos dias de Sua vida, a começar pelo Seu ingresso messiânico em Jerusalém.
A Semana Santa começa no Domingo de Ramos, que une num todo o triunfo real de Cristo e o anúncio de Sua Paixão.

Convidamos a todos a viverem de forma muito especial o Domingo de Ramos, neste dia 5 de abril. Cada um e cada família, em suas casas, são chamados a celebrar o próximo domingo com fé e esperança.

Acompanhe-nos através das redes sociais ( Facebook: @Diocesefoz, @PascomGuadalupe, @Catedralguadalupefoz) a transmissão da Santa Missa de Domingo de Ramos, direto da Catedral Diocesana Nossa Senhora de Guadalupe, dia 05 de abril às 09h, com a benção dos ramos presidida por Dom Sergio de Deus Borges, nosso bispo diocesano. Não esqueça de colocar no portão ou na porta de sua casa (em lugar bem visível) alguns ramos. Marcar a casa é uma característica do povo de Deus.

Hosana! Bendito o que vem em nome do Senhor!

17 comentários em “Domingo de Ramos

1. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.国产线播放免费人成视频播放

2. Thank you great posting about essential oil. Hello Administ . 国产线播放免费人成视频播放