Diocese de Foz do Iguaçu recebeu 5000 jovens para o Encontro Vocacional do Caminho Neocatecumenal

A Diocese de Foz do Iguaçu recebeu aproximadamente 5000 jovens, provenientes dos Estados das regiões Sul, Sudeste, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Paraguai e Argentina, que participaram do Encontro Vocacional do Caminho Neocatecumenal.
📌 O encontro foi conduzido pela equipe responsável pelo Caminho Neocatecumenal no Brasil, formada pelos padre José Folque e Raúl Viana que levaram aos jovens uma Palavra de ânimo e encorajamento para a caminhada de fé e discernimento vocacional.
✅ Também estiveram presentes no Encontro Dom Ângelo Pignoli, Bispo Emerito de Quixadá (CE), Dom Benedito Gonçalves, Bispo da Diocese de Presidente Prudente (SP). Além dos padres que estavam acompanhando os jovens representando suas paróquias e dioceses, também se fizerem presente no encontro padres, religiosos e seminaristas.
📍O Bispo Diocesano Dom Sergio de Deus Borges esteve presente no encontro. Segundo o bispo, ” quem coloca a sua vida, sua pouca fé, nas mãos de Jesus, Ele que é grande forte e poderoso não será decepcionado”…
🙏 Dom Sergio ainda completou: ” Ele que Ressuscitou, Está vivo e Está na nossa frente abrindo caminho..Ele está aqui conosco, Está vivo e conte com cada um de vocês”.
Fotos: Guiarone Macedo Teixeira