Corpus Christi

Amanhã, dia 11 de junho a Igreja celebra a Solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo. Esse ano, devido ao momento de pandemia, não teremos a confecção do tapete e nem a procissão com aglomeração de fiéis pelas ruas. A Santa Missa solene será celebrada às 08h30 em todas as Paróquias da Diocese, respeitando as normas do decreto estadual e municipal, bem como todas as normas de saúde e transmitida pelas redes sociais de cada paróquia.
Após a Santa Missa Solene, a partir das 09h30 muitos padres irão percorrer as avenidas e ruas de sua paróquia com o Santíssimo Sacramento abençoando seus paroquianos, levando ao Povo a presença Santa daquele que nunca se afastou de nós.
Sugerimos que fiquem em casa e recebem as bênçãos em seus lares. Prepare um altar, com toalha branca, crucifico e uma vela acesa. Espere a passagem do Santíssimo em frente à sua casa, usando máscara e não faça aglomeração.

Muitas Paróquias também irão deixar a igreja aberta para que a comunidade possa fazer a Adoração ao Santíssimo Sacramento.
Orientamos que procure saber em sua Paróquia se o Santíssimo Sacramento irá percorrer as ruas de seu bairro e se a igreja ficará aberta para Adoração.

4 comentários em “Corpus Christi

  1. Amazing a good deal of helpful knowledge!
    pro essay writing service admission essay services thesis writing service reviews

  2. Point nicely considered!!
    essay writing service online essay writing service student essay writing

  3. Your article gave me a lot of inspiration, I hope you can explain your point of view in more detail, because I have some doubts, thank you.

  4. Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks! https://www.binance.info/ro/join?ref=GJY4VW8W

Deixe um comentário