CAMPANHA: “MINHA FAMÍLIA ACOLHE O MENINO JESUS”

Com o objetivo de fortalecer a experiência em família, ao mesmo tempo em que os pais têm a oportunidade de passar a fé aos filhos, a Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e Família, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), promove a terceira edição da Campanha “Minha Família Acolhe o Menino Jesus”.
A ação foi desenvolvida no primeiro ano da pandemia causada pelo coronavírus e cresce a cada ano. O assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e Família, Pe. Crispim Guimarães conta como as famílias podem participar. “Cada um deve preparar como pode o seu próprio presépio, de acordo com a cultura e com o que tiver disponível.
O resultado final deve ser compartilhado nas redes sociais por meio da hashtag #presepioemcasa, que serão publicados toda semana no Portal Vida e Família. Marque também a Diocese de Foz do Iguaçu em suas postagens: @Diocesedefoz que estaremos divulgando as fotos.