A Diocese de Foz em parceria com a FAJOPA, oferecerá Faculdade de Teologia

A Diocese fez uma parceria com a FAJOPA, Faculdades João Paulo II, da Província Eclesiástica de Botucatu, SP, e oferecerá Faculdade de Teologia reconhecida pelo MEC, seguindo a doutrina da Igreja, no Polo de Foz de Iguaçu, onde hoje funciona a escola de Teologia.
Segundo Dom Sergio de Deus Borges: É muito importante para nossa Igreja oportunizar formação acadêmica de qualidade e com custo acessível ao nosso povo. “Também aproveito a oportunidade para comunicar que através desta parceria foi instituída a Escola Diaconal São Francisco de Assis”.
Os candidatos ao diaconato permanente farão a faculdade de Teologia e terão a formação específica na  Diocese, evitando deslocamentos para outras Dioceses.
Para maiores informações serão dadas nos próximos dias e também podem ser acessadas através do site fajopa.com
Lá encontrarão o Polo Foz do Iguaçu e as informações para o vestibular.

Um comentário em “A Diocese de Foz em parceria com a FAJOPA, oferecerá Faculdade de Teologia