Dom Sergio presidi Solenidade de Corpus Christi na Catedral

O bispo Diocesano Dom Sergio de Deus Borges presidiu a Santa Missa da Solenidade de Corpus Chirsti na Catedral Diocesana Nossa Senhora de Guadalupe. Segundo Dom Sergio, “a Eucaristia é o grande Dom de Deus. A grande Dadiva do alto que Deus todo poderoso dá a cada um de nós e dá a sua Igreja… Na eucaristia nós temos a nossa Salvação. O perdão de nossos pecados. Pois, a Eucaristia é a presença real de Deus”.

Logo após a Santa Missa, Dom Sergio percorreu as avenidas e ruas da Catedral com o Santíssimo Sacramento. Um momento de muita emoção para os fiéis que estavam em suas casas, saíam nas portas e janelas para ver Jesus passar. Muitas pessoas se ajoelharam e se emocionaram ao receber a benção do Santíssimo. De crianças a idosos, fervorosamente, segurando em suas mãos objetos como terços, imagens. Outros ainda tiveram tempo de prepararem altares particulares na entrada dos portões.

3 comentários em “Dom Sergio presidi Solenidade de Corpus Christi na Catedral

1. Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks!

2. Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?

3. Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.