5º SEMINÁRIO DIOCESANO DE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ

Tema: Dízimo na perspectiva da Iniciação à vida Cristã
Lema: O processo de implantação do dízimo aprofunda a compreensão da fé, a consciência da pertença a uma Igreja Particular e reforça a Pastoral de Conjunto (CNBB. Doc. 106, 27).
O Seminário Diocesano da IVC vem se consolidando como um instrumento envolvente em nossa Diocese, proporcionando um espaço formativo, de aprofundamento e encantamento em nosso processo diocesano da Iniciação à Vida Cristã.
No caminho de implantação das inspirações da IVC somos chamados a aprofundar experiências e expressões de pertença e envolvimento, na alegria de estar juntos e na corresponsabilidade pela missão evangelizadora. Uma dessas experiências privilegiadas da Igreja nasce do compromisso de ser dizimista.
DATA: 05 de agosto de 2023
• LOCAL: HÍBRIDO (A coordenação e exposição serão realizados pela plataforma do Google meet e cada paróquia estará reunida presencialmente na sala de formação da sua paróquia)
• HORÁRIO: 8h30 às 16h.
• INSCRIÇÕES: Organizadas localmente em cada paróquia (teremos apenas uma lista de presença
para registro da participação).
• LINK: O centro de Pastoral irá organizar o envio do link para o número indicado pela secretaria paroquial de cada paróquia.
Saiba mais: