Together- Vigília de Oração pelo Sínodo

Estamos nos aproximando do tempo da realização de mais uma etapa do Sínodo, iniciada em 2021 com a FASE DIOCESANA. Toda Igreja está se preparando para esse momento. Um dos passos dessa preparação será a VIGÍLIA em nossas comunidades em comunhão com a VIGÍLIA que acontecerá em Roma. Enviamos para todas as paróquias a sugestão preparada pela Equipe Nacional como sugestão para esse momento forte de comunhão e de “together” – Encontro do Povo de Deus.

No dia 30 de setembro de 2023, acontecerá o “Together” em Roma, que será uma vigília de oração ecumênica na presença do Papa Francisco e de representantes de diferentes Igrejas, para nos unir em louvor e silêncio, na escuta da Palavra organizado pela Comunidade Taizé.

Em diferentes partes do mundo serão realizadas vigílias de oração no dia 30 de setembro ou por volta dessa data, como sinal de comunhão com os reunidos em Roma e para rezar pela fase universal do processo sinodal.

Clique no link abaixo para ter acesso ao roteiro da Vigília:

Roteiro Together