Semana da Jornada Mundial da Juventude

*QUEM É QUE VAI? EU VOU! EU VOU!* 🥳🥳🥳
Chegou o momento em que as juventudes católicas do mundo todo se congregam em presença e oração com o nosso Papa. Sabemos que muitos gostariam de estar lá, em Lisboa, mas nem todos poderão.
Por esse motivo o Setor Juvenil da Diocese Foz do Iguaçu juntamente com a Coordenação Nacional da Pastoral Juvenil, convida toda a juventude da diocese a vivenciar essa *JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE*.
*JUNTOS NA JMJ* 🤜🏼🤛🏼
Convocamos todos os jovens para estarem presentes na nossa programação diocesana.
*02/06* – Catequese com o Bispo Dom Sergio de Deus Borges
📍Paróquia São Paulo Apóstolo
⏰ 19:30h
*04/06* – Terço da Misericórdia na WEBTV São João Paulo
📍Facebook da Diocese ou no Canal do Youtube
⏰ 15hs
*06/06* – Missa de Envio da Juventude celebrada pelo Bispo Dom Sergio de Deus Borges
📍 Paróquia Perpétuo Socorro
⏰ 16hrs
Celebremos junto à eles e sejamos a presença espiritual que fortalece a missão jovem no mundo!
Que possamos nos inspirar nas atitudes de Maria e partir apressadamente ao encontro do nosso Salvador.
Esperamos todos vocês para juntos vivermos essa Jornada em união com a Igreja