Retiro para Educadores

Inspirados no convite que a Campanha da Fraternidade 2022 – Fraternidade e Educação – nos faz, realizaremos um RETIRO PARA EDUCADORES (professores e pessoas envolvidas no ambiente educativo escolar) oferecendo um espaço e um tempo para encontro com o Senhor Jesus e consigo mesmo, tempo de ouvir a Palavra e poder continuar respondendo com generosidade no amor feito ação na educação e no cuidado do outro.
Será no dia 02 de abril de 2022 na Comunidade N. Sra. Aparecida (Linha Aparecidinha) – Paróquia São Francisco
HORÁRIO: das 14h às 17:30h
REALIZAÇÃO: Pastoral da Educação da Diocese de Foz do Iguaçu
Link para a inscrição: É necessário fazer a inscrição pelo link anexo, pois são 80 vagas.
Traga a sua Bíblia e material de anotação e acolha esse belo convite que o Senhor Jesus lhe faz: “Vinde, a sós, para um lugar deserto, e descansai um pouco” (Mc 6,31).