Primeira reunião dos (as) secretários (as) paroquiais

Foi realizada na quinta-feira, dia 10 de março, a primeira reunião dos (as) secretários (as) da Diocese de Foz do Iguaçu. O encontro foi realizado via google meeting e contou com a participação das secretárias das 28 paróquias e conduzida pelo padre Fábio Welter que falou sobre o Sínodo 2023, passou orientações sobre o processo sinodal de preparação e como fazer o processo de escuta diocesana que será realizado nos dias 26 e 27 de março em todas as paróquias.
Outro assunto abordado também na reunião, foi sobre as mudanças do processo de matrimônio que foi apresentado pelo Assessor Eclesiástico da Pastoral Familiar e diácono permanente Paulo Sérgio de Lima.
Todo mês serão realizadas reuniões e encontros das secretárias para que possam estar em sintonia com as diretrizes e trabalhos da Diocese. É também uma oportunidade de oferecer formação pessoal, convivência, partilha de experiências entre os secretários e secretárias.