NOVENA AO ESPÍRITO SANTO

Art Novena ao Espírito Santo (1)

Caros(as) Diocesanos(as), grupos e famílias!

Se aproxima a Festa de Pentecostes, e como preparação para esse dia tão importante na vida da Igreja, propomos a tradicional Novena ao Espírito Santo.

Nosso Subsídio para encontros traz a Novena a partir da página 102, preparada para iniciar no dia 27 de maio e encerrar-se no dia 04 de junho.

Convido todos os Grupos de Família, Movimentos e associações familiares a se unirem nesse tempo tão intenso de oração, que prepara o nosso coração para deixar-se guiar pelo Espírito Santo.

Prepare sua bandeira do Divino, o candelabro com as 7 velas representando os 7 dons do Espírito Santo, organize o roteiro pelas casas das famílias e vivamos com alegria esse tempo de graça na vida de cada uma das nossas Comunidades Eclesiais Missionárias, grande sonho de nosso 14º Plano Diocesano da Ação Evangelizadora.

“Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso Amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.”

Pe. Fabio Augusto Welter

Coordenador Diocesano da Ação Evangelizadora