Nomeação novo Administrador Paroquial- Paróquia Nossa Senhora de Medianeira de Todas as Graças

No dia 06 de setembro, nas dependências do Centro Pastoral, com a presença do Bispo Diocesano Dom Sergio de Deus Borges, a Coordenação de Pastorais, Conselho Econômico da Paróquia, e dos padres Leandro Blasius e Fábio Welter, Diácono João dos Santos, deu-se a NOMEAÇÃO DE ADMINISTRADOR PAROQUIAL ao Pe. Valdeni Costa de Jesus, que a partir dessa data, passa responder pela Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, em decorrência da renúncia de Pároco do Pe. Dionísio Hülse, que por motivos de saúde apresentou sua Carta de Renúncia ao ofício de Pároco, e continuará exercendo seu ministério como Vigário dessa Paróquia.