Recuperação Dom Dirceu

Devido ao surgimento de uma fístula detectada (rompimento na junção dos órgãos reconectados após retirada do tumor), Dom Dirceu passou nesta quinta (06/09/2018), por novo processo cirúrgico para correção de fístula. Iniciando às 19h55, esse procedimento terminou por volta das 23h00. Segundo boletim médico a nova intervenção cirúrgica em Dom Dirceu, foi refeita a anastomose(emenda entre pâncreas e intestino), apesar da gravidade do caso ele se manteve estável durante todo o procedimento.
Antes de refazer a ligação, conseguiram retirar todo o liquido, feita lavagem, e localizaram a fístula que foi corrigida. Já encaminhado para UTI novamente Dom Dirceu permanecerá sedado pelo tempo necessário. Em breve traremos mais notícias sobre a evolução do quadro clínico.

Um comentário em “Instabilidade no quadro clínico do Bispo da Diocese de Foz do Iguaçu,  leva a mais um procedimento de urgência.

1. Thanks , I’ve recently been searching for information approximately this subject for a while and yours is the best I have discovered till now. However, what about the bottom line? Are you certain in regards to the source?