Gabinete de Gestão Integrada Municipal esteve reunido no dia, 05 de maio, com Bispo Emérito Dom Laurindo, Sacerdotes e Diáconos  da Diocese de Foz do Iguaçu para falar sobre o Movimento Maio Amarelo/2018 que acontece em Foz do Iguaçu.
Na oportunidade, foram apresentadas as planilhas de ações e os trabalhos que estão sendo realizados pelas instituições integrantes do Movimento Maio Amarelo, bem como demonstrada a importância do engajamento de toda a sociedade, inclusive das igrejas, para a conscientização e redução dos números de acidentes de trânsito.

Um comentário em “Gabinete de Gestão Integrada Municipal se reuniu com Bispo, Sacerdotes e Diáconos

1. Uczyniłeś złożoną problem dostępną Pojemną pracę|To post to klejnot Więc zadowolony znalazłem to|Ty musisz niesamowite pojemność do pióra otwarta treść|To pismo na najwyższym poziomie zdobyłeś unfamiliar obserwującego|Twój enter był zarówno wnikliwy, jak i pięknie napisany|Jestem zdumiony poza jak wiele au fait z tego posta|wykonujesz znaczną pracę To wysłanie jest dowodem o tym} {pożyczki online|pożyczki|pożyczki pozabankowe|http://pozyczkaland.pl/|pozyczkaland.pl/|pożyczka online|pożyczka|pożyczka pozabankowa}!