Frei Gilson se apresenta em Foz, em dezembro

Programação conta com missa, oração do Rosário e pregação, na Catedral Nossa Senhora de Guadalupe, e show, na Praça da Paz.

O religioso católico Frei Gilson estará em Foz do Iguaçu nos dias 8 e 9 de dezembro, para uma programação com missa, oração do rosário, pregação e um show na Praça da Paz. A vinda do sacerdote é promovida pela Catedral Nossa Senhora de Guadalupe. O evento com o Frei ocorre uma semana após a dedicação do altar da igreja, em 3 de dezembro, construída na Vila A.

No dia 08 de dezembro, Frei Gilson rezará uma missa na Catedral, às 19h30. No sábado, 9, o religioso conduzirá a oração do Santo Rosário, a partir das 7h; já às 9h30 ele fará uma pregação. Por fim, às 20h, ele se apresenta na Praça da Paz, como parte da programação do Natal de Foz do Iguaçu, promovido pela Prefeitura de Foz e Fundação Cultural.

Frei Gilson, dos Frades Carmelitas, é conhecido pelas pregações e músicas que convertem multidões. Nas mídias sociais, ele conta com mais de 10 milhões de seguidores, e acumula milhares de ouvintes nas plataformas de músicas com sucessos como “Eu Te Levantarei”, “Eu Seguirei” e “Tu És o Centro”. O sacerdote também é responsável por reunir milhares de pessoas em transmissões on-line na madrugada com a oração do Rosário, que, em 10 de março deste ano, contou com a participação do Bispo da Diocese de Foz do Iguaçu, Dom Sergio de Deus Borges.

Toda a programação é gratuita e aberta ao público.

Arte e texto: @edudinizlima