Festa do Peixe Assado

Neste sábado, 25, tem festa do peixe assado. E você não vai perder, é claro.

Está tudo pronto para receber com todo carinho a comunidade que mais uma vez aderiu com força total ao convite para o evento.

Chegou o dia tão esperado. Neste sábado, às 20h, acontece a 14ª edição da Festa do Peixe Assado da Paróquia São João Batista, no centro da cidade, a partir das 20h. Mil pessoas são esperadas para o evento. Serão servidos quase 900 quilos de peixe de diferentes espécies. Os ingressos custam R$ 60 e dão direito também a um bufê delicioso de acompanhamento.
Foram montados 20 pontos de apoio com churrasqueiras para garantir maior comodidade do público. O bufê inclui, além dos prato principal, arroz, salada e pirão, entre outros acompanhamentos.
A festa mobilizou grupos e movimentos pastorais da igreja. O evento tem caráter beneficente. Toda a arrecadação será destinada para a conclusão das edificações do projeto (já aprovado) dentro das exigências do Corpo de Bombeiros.
Parcerias
A festa do peixe assado é feita com a ajuda de empresários e colaboradores, entre eles, os patrocinadores, que usam o espaço para a publicidade de suas empresas. Este ano, dez barracas foram adquiridas graças ao empenho desses voluntários. “Além da comida deliciosa oferecida aos convidados, o item principal deste evento é a confraternização entre empresas, colaboradores e comunidade”, diz Valdir Garbin, um dos organizadores do evento.
Por causa da pandemia de covid-19, o evento ficou suspenso por dois anos, mas voltou com força total em 2023. O padre Wiliam Alves, pároco da igreja, convida a todos para prestigiar a festa e desde já agradece a comunidade pelo empenho. “Quero agradecer a todos por essa união no evento. Que Deus abençoe e que tenhamos uma linda festa”.