Férias com o novo App da Bíblia da Criança

Nova versão do App da Bíblia da Criança da ACN atrai atenção das crianças nas férias de julho entre uma brincadeira e outra

 

Aplicativo da Bíblia da Criança – Deus fala a seus Filhos, lançado pela ACN-Brasil em 2015, recebeu nova versão, mais leve e de navegação ágil. A atualização do App da Bíblia da Criança chega neste momento de home office e férias escolares. Com linguagem acessível e ilustrações cativantes, atrai a atenção das crianças e ensina as mensagens das Sagradas Escrituras. Além disso, podem ser acessadas nos smartphones, tablets e computadores.

A partir do aplicativo, pais, tios, avós e catequistas podem iniciar as crianças nos conceitos básicos da religião. Isso tudo através da seleção dos principais textos da Bíblia Sagrada, recontada em uma linguagem que é facilmente acessível para as crianças. Enfim o acesso intuitivo, o toque e o movimento na tela e a disponibilidade de áudio, são recursos tecnológicos inerente aos nativos digitais. Contribuem com o desenvolvimento cognitivo a fim de despertar o interesse religioso alinhado com o mundo digital.

 

Férias com a Bíblia para crianças de várias línguas

A Bíblia da Criança é uma publicação da ACN, traduzida para mais de 190 línguas e com mais de 51 milhões de exemplares distribuídos. Aliás o pequeno livro foi lançado em 1979 e, aqui no Brasil, mais de 10 milhões de exemplares foram publicados em português, além de tiragens em Guarani, Tukano, Ticuna e Macuxi. Para alguns povos, A Bíblia da Criança foi o primeiro livro impresso em usa própria língua materna.

A aplicativo da Bíblia da Criança está disponível em Android e iOS, e pode ser baixado pela Apple ou Google Store pesquisando por Bíblia da Criança ACN Brasil. ou pelo link:

 

Bíblia da Criança

 

Fonte: Bíblia da Criança | Fundação Pontifícia ACN