Encerramento do III Ano Vocacional

O Serviço de Animação Vocacional, juntamente com o Conselho de Leigos e o Setor Diocesano Juvenil da Diocese de Foz do Iguaçu convida toda a Diocese em suas diversas expressões, movimentos, organismos, pastorais e paróquias para participarem conosco do Encerramento do III Ano Vocacional, que acontecerá no dia 26 de novembro de 2023, na Paróquia Nossa Senhora da Luz em Foz do Iguaçu.

Devido a importância de comemorarmos o Ano Vocacional vivido em nossa Diocese,
buscamos unir em um único evento a Festa dos Carismas e o Dia Nacional da Juventude. Assim buscamos envolver os leigos em suas diversas expressões e carismas e os jovens na riqueza de sua diversidade. Todos, para juntos rendermos graças a Deus pela vocação que é graça e nos impulsiona à missão.

Programação:
08h30: Chegada;
09h00: Animação e acolhida das caravanas;
10h30: Missa com Dom Sergio;
12h00: Almoço;
13h30: Apresentações artísticas (teatro e bandas);
13h30: Exposição dos carismas;
16h00: Adoração ao Santíssimo;
16h30: Encerramento.

Durante todo o evento, haverá lanches e bebidas disponíveis para garantir o conforto e a energia de todos os participantes. Também buscamos promover o sacramento da reconciliação (confissões) durante o evento. Haverá um espaço dedicado as crianças, e outro para exposição dos diversos carismas e serviços de nossa diocese, bem como, apresentações artísticas com shows e animação para juventude.