Diocese de Foz está remodelando processo formativo dos futuros sacerdotes

A Diocese de Foz do Iguaçu está remodelando o processo formativo dos futuros sacerdotes nas etapas da filosofia e teologia.

Após parecer favorável dos Padres, nossa Diocese, adquiriu o prédio onde funcionou por muitos anos o Noviciado dos padres Jesuítas, no bairro Brasmadeira, em Cascavel e Dom Sergio de Deus Borges, o erigiu como sendo o Seminário Maior Diocesano São João Batista onde nossos Seminaristas irão residir. Os mesmos, também irão realizar o processo formativo e fazer a Faculdade de Filosofia e Teologia no Seminário Arquidiocesano de Cascavel.

No dia 07 de dezembro, Dom Sergio de Deus Borges, Pe. Osmar Caradore, Pe. Clodoaldo Frassetto e Pe. Márcio Mangoni, acompanhados por um grupo de Seminaristas do Propedêutico e da Filosofia passaram o dia nas dependências do novo Seminário para organizar e planejar o início das atividades.

Pedimos a todos, a oração e o apoio por esta nova etapa do processo formativo e suplicar ao Senhor para que nos conceda santas vocações.

Em Cristo,
+ Sergio de Deus Borges