Diálogo inter -Religioso de várias religiões se reuni em Foz.

Mais de cem etnias convivem em Foz do Iguaçu e, naturalmente, dessa diversidade derivam vários credos religiosos.
Nada mais simbólico da união fraterna compartilhada do que representantes religiosos se reunindo em respeito mútuo na primeira Igreja de Foz do Iguaçu, a Matriz São João Batista.
O encontro inter-religioso foi promovido pelo Bispo Diocesano Dom Dirceu Vegini, no dia 13 de dezembro e contou com a presença de vários representantes religiosos: Pastor Sebastião Silva – presidente do COPEFI Pastor Ednilson Clemente – Pastor da Igreja Luterana, Dom Manoel da Rocha Neto – Igreja Católica Brasileira, Padres, Diácono, religiosas (os), além de paroquianos e comunidade.
Vivemos em harmonia, por um mundo melhor, e assim permanecermos sob as graças de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Por: Rita Araújo / Pascom paróquia São João Batista
Foto: Gilberto Xavier / Pascom / Diocesana