Dia do Padre

Ao celebrarmos o dia do Padre, queremos pedir ao Senhor que ilumine a todos os padres do mundo inteiro e em especial os sacerdotes de nossa Diocese.
As nossas orações aos nossos queridos sacerdotes é a certeza da continuação permanente do Cristo no meio de nós, afinal, “o Sacerdote é o amor do Coração de Jesus. Quando virdes o padre, pensai em Nosso Senhor Jesus Cristo” (São João Maria Vianney).
Que todos os fiéis nunca se esqueçam de rezar pelos padres de sua Paróquia e que passaram por sua vida. E, porventura, se o padre que o batizou, assistiu o seu casamento ou receberam benefícios espirituais reze por ele ou por eles. E se já estiverem no céu rezem pelo seu eterno descanso. Nunca esqueçamos dos padres falecidos que passaram por nossas vidas!
Deus abençoe a todos os sacerdotes!