Coral Diocesano irá fazer apresentações de final de ano

Coral Diocesano Nossa Senhora de Guadalupe realiza apresentações de final de ano em Foz do Iguaçu

O Coral Diocesano Nossa Senhora de Guadalupe irá se apresentar nas festividades de final de ano na Catedral e na Paróquia São João Batista. Sob regência do maestro Allisson da Silva, o grupo formado por aproximadamente por 60 componentes entre homens e mulheres e conta com apoio da Itaipu Binacional.

Na Catedral Nossa Senhora de Guadalupe o coral irá se apresentar nos dias:

–  24 de dezembro, às 19h (Catedral Obra- Av. Paraná 5440)

– 31 de dezembro, às 19h (igreja matriz- Rua Marapá 456, ao lado do hospital Costa Cavalcanti)

Na Paróquia São João Batista a apresentação será no dia 25 de dezembro às 08h.

Sobre o Coral:

Sobre o coral

O Coral Diocesano Nossa Senhora de Guadalupe existe há mais de quatro anos e se apresenta nas celebrações da Santa Missa na Catedral, nas paróquias pertencentes à Diocese de Foz do Iguaçu e nos eventos da cidade e região.

O grupo ensaia todas as terças-feiras, a partir das 19h na igreja atual (ao lado do Hospital Costa Cavalcanti) e é formado por homens e mulheres, que são apaixonados pela música e pela igreja.