COMUNICADO SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE DOM LAURINDO GUIZZARDI, BISPO EMÉRITO DA DIOCESE DE FOZ DO IGUAÇU

COMUNICADO

Viemos por meio desta, comunicar o estado de saúde do excelentíssimo e reverendíssimo Dom Laurindo Guizzardi, Bispo emérito da Diocese de Foz do Iguaçu.

Após sofrer um AVC há alguns meses atrás, o seu estado de saúde vem se debilitando; o atual quadro de saúde exige muitos cuidados, em razão do diagnóstico de Neoplasia maligna carcinoma neuroendócrino, conforme laudo da equipe médica.

Dom Laurindo esteve hospitalizado no hospital Unimed de Foz do Iguaçu, hoje recebeu alta para continuar o tratamento em casa. Encontra-se lucido, recebendo os devidos cuidados, mas por conta do momento pandêmico (covid-19) não está recebendo visitas.

Pedimos a intercessão de Nossa Senhora de Guadalupe, pelo bom êxito do seu tratamento e contamos com a oração de todos os fiéis de nossa querida Diocese de Foz do Iguaçu em favor de Dom Laurindo Guizzardi.

Foz do Iguaçu 19 de Janeiro 2021.

Pastoral da Comunicação