Com profundo pesar comunicamos o falecimento do nosso irmão e sacerdote Pe. Antonino, conhecido como Pe. Gringo.

“As almas dos justos estão na mão de Deus” (Sb 3,1)

Vencido pela doença que o afligia, Pe. Gringo foi chamado para a casa do Pai onde contemplará, eternamente, a face de Deus a quem amou e serviu ao longo de toda a sua vida.

Seremos eternamente gratos ao Pe. Gringo pelos relevantes serviços prestados à Igreja, especialmente em nossa Diocese de Foz do Iguaçu.

Nesta hora de tristeza, anima-nos a certeza da promessa do Cristo que disse: “Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá” (Jo 11,25). Firmados nesta verdade, apresentamos nossos sentimentos de pesar e dor aos familiares do Pe. Gringo e às comunidades que serviu, agraciadas por tão grande pastor que agora descansa no Senhor.

Dom Dirceu Vegini

***Informações sobre velório e sepultamento comunicaremos posteriormente.