Coleta Nacional para a Evangelização 2023

No próximo final de semana, dias 16 e 17 de dezembro, terceiro domingo do advento, será realizada a Coleta Nacional para a Evangelização 2023 com o tema “Em Belém, casa do pão, Deus nos faz irmãos”.

Os recursos arrecadados na Coleta Nacional garantem a sustentabilidade das obras de Evangelização da Igreja no Brasil, dos 19 regionais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e de todo trabalho pastoral, incluindo a produção de publicações, que desenvolve a CNBB.

Na Diocese de Foz do Iguaçu, ao longo do ano de 2023 a caminhada das atividades pastorais, encontros e reuniões das equipes e coordenações foram apoiadas e subsidiadas pelo fundo de Evangelização gerado pela coleta do 3º domingo do Advento de 2022 (conforme prestação de contas).