Bispo emérito Dom Laurindo Guizzardi comemora mais um ano de vida

Nos alegramos hoje (07/07) com o aniversário natalício de nosso amado bispo emérito, Dom Laurindo Guizzardi. Nesta data tão especial, agradecemos a Deus pelo dom de sua vida. Sua alegria e seu belíssimo trabalho realizado em nossa Diocese não podem ser enumeradas em poemas ou mensagens prontas, visto que sua generosidade e santidade são de fato imensuráveis. Saiba e receba o nosso carinho e o encanto que todos nós temos pelo senhor.

Nesta data tão especial, que os anjos entoam hinos harmoniosos e angelicais. A Diocese de Foz do Iguaçu parabeniza e deseja-lhe muitos anos de vida.

Que Deus, em sua infinita ternura, o abençoe hoje e sempre!

Feliz Aniversário!

0 0 votes
Article Rating
Notify of
Oldest
Newest Most Voted
2 meses atrás

I have read your article carefully and I agree with you very much. This has provided a great help for my thesis writing, and I will seriously improve it. However, I don’t know much about a certain place. Can you help me?

2 meses atrás

Very nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I’ve really enjoyed browsing your blog posts. In any case I’ll be subscribing to your feed and I hope you write again soon!

1 mês atrás

Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.

1 mês atrás

Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.