Mês Vocacional 2022

Clique no link abaixo para ter acesso ao material do mês vocacional.

CALENDÁRIO PARA A JORNADA DIOCESANA DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES ENCONTRO DE CATEQUESE sobre Vocação Ir. Rita Schneider SUBSÍDIO LITÚRGICO PARA OS DOMINGOS DO MÊS VOCACIONAL

ENCONTRO DE CATEQUESE sobre Vocação Ir. Rita Schneider

SUBSÍDIO LITÚRGICO PARA OS DOMINGOS DO MÊS VOCACIONAL

Jornada Regional de Oração pelas Vocações – TERÇO VOCACIONAL (1)

VAMOS COMPARTILHAR NOSSA JORNADA DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES!

As coisas boas, bonitas e frutuosas que fazemos precisam ser compartilhadas. O objetivo não é se autopromover, mas sim evangelizar, mostrando que somos felizes por seguir e servir Jesus Cristo!

Por isso, queremos mostrar a nossa Jornada Regional de Oração pelas Vocações acontecendo. Será bonito ver que, em todos os cantos do Paraná, haverá pessoas rezando pelas vocações.

Durante a oração na sua paróquia ou instituto, faça algumas fotos, poste nas suas redes sociais, marcando o perfil @cnbbsul2 e também nos envie, por meio do formulário abaixo ou do e-mail: imprensa@cnbbs2.org.br .