Agentes da Pascom da Diocese de Foz tem formação com o jornalista da Rede Século 21

A Pastoral da Comunicação da Diocese de Foz do Iguaçu realizou na noite da última segunda-feira, dia 21 de junho, formação com os agentes da Pastoral da Comunicação das paróquias, pastorais e movimentos. Ministrada pelo jornalista Fabiano Facchini. Profissional com mais de 10 anos de experiência em Comunicação nas áreas de Assessoria de Imprensa, Jornalismo Impresso, TV, Rádio, Marketing Digital e Mídias Digitais, com atuação em empresas de serviços de radiodifusão, telecomunicações e religioso. Atualmente é Coordenador de Mídias Digitais na emissora de TV Rede Século 21, e ministra workshops e palestras sobre comunicação e Mídias Digitais.

A formação abordou “A missão da Pascom, a presença digital da Igreja e o uso das redes sociais na missão de informar, formar e evangelizar”. O encontro contou com a participação de mais de 30 agentes das paróquias pertencentes à Diocese de Foz.

Fachini falou sobre as redes sociais, deu dicas do que postar, como interagir com o público, entre outros assuntos.  O jornalista também procurou responder às principais dúvidas dos participantes.