A evangelização através das Redes Sociais. Fique por dentro e participe!

A CNBB, Regional Sul 2, a pedido do Pe. Mário Spaki (Secretário Executivo), pede que vocês assistam o vídeo (cujo link está abaixo), e sigam as orientações informadas no vídeo, para que os testemunhos dos bispos e de pessoas que vivem com alegria a sua vocação cheguem até as nossas comunidades por meio do facebook.
Pedem, enfim, que vocês, depois de realizarem o procedimento solicitado na página do facebook da paróquia, encaminhem esse e-mail às coordenações de Pastorais, Movimentos da Paróquia pedindo que façam o mesmo.
É necessário realizar o que pedimos no vídeo, pois o facebook possui um filtro que barra muitos dos vídeos postados não permitindo que sejam vistos pelos destinatários.
Mas quando selecionada a opção “ver primeiro”, conforme indicamos no vídeo do link, todas as postagens feitas pela CNBB Regional aparecerão na linha do tempo dos destinatários.