A Paróquia Nossas Senhora das Graças e a comunidade está de braços abertos para receber o novo sacerdote e adminitrador paroquial Pe. Nivaldo Rodrigo Aguilera Pereira e temos certeza que trará junto com ele todo o intusiasmo e amor que o seu irmão Pe. Maurício Camatti tinha por nossa paróquia.

Esta é uma nova jornada que se inicia e com a bênção de Deus pai e nossas forças seremos cadê vez mais fortes na busca de igualdade, fé amor ao próximo e humanidade.

Um comentário em “A Diocese de Foz do Iguaçu, anunciou o novo padre que ira administrar a Paróquia Nossa Senhora das Graças – Foz do Iguaçu.