A Diocese de Foz do Iguaçu, estava vacante desde o falecimento do Bispo Dom Dirceu Vegini, ocorrida em 29 de setembro de 2018. Desde então estava sendo administrada pelo Pe. Dionísio Hülse . Para alegria do povo de Deus de Foz e região, dia 17 de julho, o Vaticano anunciou o nome do novo Bispo da Diocese Dom Sérgio de Deus Borges , cuja celebração de posse, com início às 18 horas, acontecerá na Catedral Nossa Senhora de Guadalupe neste sábado  (07/09/2019), às 18 horas.

2 comentários em “Novo bispo da Diocese de Foz do Iguaçu toma posse neste sábado dia 07de setembro

1. Very well presented. Every quote was awesome and thanks for sharing the content. Keep sharing and keep motivating others.

2. I am truly thankful to the owner of this web site who has shared this fantastic piece of writing at at this place.