5 anos Laudato Si

A Semana Laudato si’ faz parte de uma campanha global por ocasião do 5º aniversário da Encíclica sobre o Cuidado da Casa comum. O tema da semana é “Tudo está conectado”. De 16 a 24 de maio, os católicos são convidados a participar de seminários de formação on-line, interativos e colaborativos.
A Diocese de Foz do Iguaçu, entendendo a grande oferta de atividades pelos organismos nacionais, pensa a realização das atividades na semana seguinte, visando a ampliação do estudo e debate sobre a mesma e garantindo assim a participação de todos os diocesanos.

As formações ficarão salvas e poderão ser acessadas depois de realizadas na página do Facebook da Diocese e ou poderão ser incluídas no canal do YouTube da mesma para acesso livre.

Para celebrar os 5 anos da Laudato Si, a Diocese de Foz do Iguaçu preparou uma programação especial!
Para abrir essa celebração teremos nosso primeiro bate papo com Dom Sergio de Deus Borges e João Paulo Angeli.
As lives serão dos dias 27 a 30 de Maio às 20h.
Acompanhe pelo Facebok: https://www.facebook.com/Diocesefoz