Para celebrar a festa de São João Batista, em 24 de junho, e fazer memória ao Santo Padroeiro da Diocese e da primeira Paróquia, que celebra 100 anos em 2024, todas as paróquias da Diocese de Foz do Iguaçu terão novena em Honra a São João Batista. 🙏

Serão nove dias de oração e devoção a este Santo em comunhão com toda nossa igreja.

➡ Acesse as redes sociais da sua paróquia e saiba mais sobre horários e local. Participe!

Por portaria do Bispo Dom Sergio de Deus Borges, as paróquias poderão celebrar a Solenidade de São João Batista no 12º Domingo do Tempo Comum, dia 23 de junho.

Na segunda-feira, dia 24, a Santa Missa será na Paróquia São João Batista, matriz de Foz do Iguaçu, às 10h, em alusão ao centenário da igreja.